top of page
cnv-gif.gif

NON-VIOLENT COMMUNICATION

logo-cnv.png
WhatsApp Image 2023-09-06 at 11.42.06.jpg

Você já viveu um conflito a partir dos abismos na comunicação?

They are an invitation for us to develop authentic and empathetic expression.


Through practical activities we will work on honest dialogues, sharing power, and non-violent coexistence, with the intention of sustaining the changes we want to see in the world- starting with ourselves.  

Non-violent communication was disseminated in the 60s by American psychologist Marshall Rosenberg.

 

It has a practical application in diverse areas, from the resolution of war conflicts to the improvement of dialogues in personal relationships. 

Base_Natura_workshop-221.jpg
Âncora 2

There is no society or democracy,

without dialogues with people that think differently than you. 

O que você poderá levar do curso

hhuh.png

Aprimorar suas habilidades de comunicação e elevar a clareza e assertividade nas conversas.

cnv-mao.png

Usar o conflito como oportunidade de aprofundamento e conexão. Entender melhor seus incômodos e perceber padrões tóxicos de comunicação (consigo e com outras pessoas), possibilitando a ruptura de reprodução de comunicações abusivas e desenvolver consciência para libertação emocional.

Fazer melhores acordos e estabelecer limites.

dsmdm.png

Se você quer transformar os conflitos em possibilidades de tornar suas relações mais humanas, conscientes, vem com a gente!

fundo_vc.jpg
logo-cnv.png

Comunicação Não Violenta

Em breve

Tem dúvidas e quer falar com a gente?
Chame a gente no WhatsApp.

COORDENADORA E FACILITADORA

Âncora 1

Na Base Colaborativa, coordena o curso de Comunicação Não Violenta e é facilitadora na frente que leva CNV para empresas. Pós-graduada em Competências Comportamentais, uniu isso à CNV e aos estudos em finanças, criou sua metodologia própria e hoje dá mentoria em finanças pessoais - saúde financeira para um futuro regenerativo - para pessoas e empresas.

rubia2.png

Rubia Gouveia

Gus1.png

Gustavo Prista

Graduado em Economia e com Mestrado em Administração d empresas, trabalhou entre Finanças e Marketing em multinacionais. 
Desde 2017, trabalha com planejamento estratégico e criativo em ONGs e negócios sociais usando muita CNV! Também está em formação de outros métodos de desenvolvimento socioemocional e integrativo em grupos como Biodanza e Consentimento Somático. 

FACILITADOR

LuizaContinentino.png

Luisa Continentino

CO-FACILITADORA E APOIO

Bailarina contemporânea da Cia de Dança Deborah Colker e ocupou posições de liderança na direção e gestão de projetos, equipes, professores e alunos. 
Formada em Gestão de Recursos Humanos mergulhou no aprendizado e na prática da Comunicação Não Violenta. Curiosa e encantada, hoje colabora como especialista em desenvolvimento humano na criação, apoio e suporte de processos capazes de potencializar e transformar pessoas em suas relações. 

WHAT THEY SAY

“I am very grateful for the meetings and the exchanges on Tuesdays- continue doing this fantastic job of planting seeds in each individual.”

“Thank you so much, you changed my way of seeing the world. Even in dark times, I can see things more colorfully and alive.”

"A experiência se conduz por si mesma devido ao conteúdo ser tão desafiador e tão rico. Eu senti alívio e um bombardeio de ideias para aplicar em diversas áreas da vida. Gratidão"

CNV é para todes!

 

Aquarela é um programa da Base Colaborativa que garante a participação de quem não teria acesso aos nossos cursos: diferentes minorias ou maiorias sub representadas, lideranças periféricas, refugiados, detentos e tantas outras diferentes realidades.

 

Você acredita ter pré-requisitos para ser uma Aquarela?

Aquarela_logo.png

Compartilhe com quem você acredita ter os pré-requisitos para uma Aquarela

No caso de dúvidas, é só mandar um alô para: cnv@basecolaborativa.org

bottom of page