imagem-1.jpg
logo-negativo.png
imagem-9.jpg
gif-mascaras-3.gif

Em tempos de burnout (esgotamento), ansiedade e exaustão ouvimos o tempo todo que precisamos nos acalmar. Mas e se a solução não for ficarmos mais calmos?

Entendemos que é preciso dar vazão, encontrar um espaço para deixar fluir e extravasar nossas emoções. Vivenciá-las em sua integralidade.

 

Desobedecer os comportamentos impostos é descobrir quem verdadeiramente você é para além das máscaras.

O que é a Ressurgência?

 

A Ressurgência é uma vivência de 3 dias que garante um espaço de confiança para você ser você sem máscaras sociais.

 

Acreditamos que só conseguimos entender o que sentimos quando entramos em contato com isso. Só conseguimos esvaziar se deixamos transbordar e vivenciar tudo aquilo que nossa mente e nosso corpo estão pedindo.

DSC_6919.jpg

Estaremos em uma fazenda linda e imersa na natureza para estabelecer um espaço seguro e de confiança.

 

Utilizando a Comunicação Não Violenta como fio condutor, mergulharemos nas nossas emoções - alegria, tristeza, raiva, repulsa e medo - através de dinâmicas, rodas de conversa, reflexões e arte.

DSC_7922.jpg
logo-negativo.png

Tem alguma dúvida?

 Data:

8 a 10 de Julho 

Horários:

Saída às 18h30 dia 11 e retorno às 21h dia 13 do ponto de encontro em São Paulo

Local:

Fazenda dos Bambus

Pardinhos, SP

Valores:

Doador da Base: R$1730,00

Não doador da Base: R$1890,00

 

*Neste valor está incluído o transporte de ida e volta para a fazenda, a hospedagem, a alimentação e a facilitação de toda a experiência. Não está incluído: teste PCR.

 

*Obrigatória a apresentação do cartão de vacinação Covid–19 e teste PCR negativo até 72 horas antes.

Só será permitida a participação de pessoas com no mínimo duas doses da vacina COVID-19.

 
imagem-6.jpg

A Ressurgência é para quem:

 

  • Precisa manifestar suas emoções sufocadas

 

  • Busca um papo reto consigo mesmo

 

  • Procura um espaço seguro de descoberta e entrega para extravasar

 

  • Quer dar espaço para algo novo ressurgir nutrido de coragem e verdade

Ressurgência como fenômeno

 

Ressurgência é um fenômeno oceanográfico que consiste na subida de águas subsuperficiais, mais frias e muitas vezes mais ricas em nutrientes, para camadas superficiais no oceano.

Na vivência Ressurgência, o fenômeno não é oceanográfico, mas sim um fenômeno das emoções, onde estimulamos que você deixe emergir - para sua superfície - sentimentos, emoções e sensações para você se olhar sem máscaras, como você é!

imagem-6.png

Equipe

Designer, fotógrafa e responsável pelas regionais na Base Colaborativa. Inspirada por pessoas e apaixonada por repensar maneiras de mudar o comportamento humano por meio de experiências, minha vida gira entorno de promover um impacto positivo para sociedade. Acredito que a prosperidade está na equidade de oportunidades.

Cindy-Carbonari-2.png

Facilitadora de Comunicação Não-Violenta, advogada e Diretora da Base Colaborativa. Gosto do papo reto, da vida real, e amo o barulho que a gente faz quando a gente deixa de ouvir o que a gente tem que ser pra ouvir o que a gente é.

Cindy Carbonari

Facilitadora

Rodolfo-Bonifácio.png

Produtor cultural e gestor de projetos sociais que acredito na Revolução da Sensibilidade, na Arte como ferramentas de desenvolvimento humano.

Pode me chamar de Rod, fica mais gostoso de falar. Sou produtor cultural e pesquisador da cultura popular brasileira. Eu acredito na Revolução da Sensibilidade, na Arte e na construção de projetos que prezam pelo desenvolvimento integrado e sustentável das pessoas, instituições e ambiente social.

Rodolfo Bonifácio

Facilitador

Anna-Laba.png

Anna Laba

Apoio

Lina-Mancuso-2.png

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, como diria Caetano Veloso. Mas afinal, quem sou eu? Eu não sei responder. Provavelmente nem daqui a uma década saberei. A cada novo encontro, a cada livro devorado, série, filme, viagem, uma nova Lina nasce, mais contemporânea, atual. A cada lágrima, uma dor que se vai, a cada sorriso, uma alegria que fica. 

Lina Mancuso

Apoio

Flavia-Barone.png

Flavia Barone

Apoio

Sou parte da Base Colaborativa desde 2018, em que participei dos projetos Rizoma, Re.juntar vivenciei também o Efeito Panapanã. Tenho 10 anos de carreira multinacional na área de Trade Marketing e atualmente estou na L’Oreal, no RJ, e perto da natureza que é uma das minhas maiores paixões. Amo também poder experienciar novas vivências, conhecer pessoas, projetos e ideias que me desafiem como ser humano e que possam também agregar nesse mundão! Eu tô pronta, e você?

Ressurgência é para todes!

 

Aquarela é um programa da Base Colaborativa que garante a participação de quem não teria acesso aos nossos cursos: diferentes minorias ou maiorias sub representadas, lideranças periféricas, refugiados, detentos e tantas outras diferentes realidades.

 

Você acredita ter pré-requisitos para ser uma Aquarela?

Aquarela_logo.png

Compartilhe com quem você acredita ter os pré-requisitos para uma Aquarela

  • A Ressurgência